Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.
Filtrar por:

Rotary Club Marechal faz sua primeira festiva da gestão 2014-2015 com posse de novos companheiros e apresentação de intercambista

No dia 31 de julho, a gestão 2014-2015 do Rotary Club Marechal presidida pelo companheiro Affonso Celso Gonçalves Jr. fez sua primeira festiva com posse dos companheiros Emerson Gasparotto e Gilmar Divino Gomes, afilhados do presidente Affonso. Nesta mesma noite festiva, o intercambista Alan Wagner, do clube Marechal, fez sua apresentação sobre sua viagem de intercâmbio realizado no México.

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Novos presidentes da Família Rotária de Marechal Cândido Rondon tomam posse: Evento foi realizado no Clube Aliança e foi prestigiado pelo governador Celso Fracaro do Distrito 4640

Reunião festiva realizada nas dependências do Clube Aliança na noite desta quinta-feira (03) marcou a posse das novas diretorias dos clubes que integram a Família Rotária de Marechal Cândido Rondon. O evento foi prestigiado pelo governador do Distrito 4640, Celso Fracaro, de Guarapuava, e pelo prefeito do município, Moacir Luiz Froehlich. Tomaram posse Affonso Celso Gonçalves Jr. (Rotary Marechal), Elimar Jorge Eckert (Rotary Beira Lago), Rafael Alexandre Schroder (Rotary Guarani), Adelir Kempfer (Rotary 25 de Julho), Giovana Patrícia Speck Toebe (ASR), Eliane Borges Goulart (Rotaract), Murilo André Roesler Saabka (Interact) e Isabela Feiten Gonçalves (Rotakids). Os mandatos vão até 30 de junho de 2015, tendo como lema de Rotary International “Faça o Rotary Brilhar”.

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Posse do Rotary Club Marechal Cândido Rondon - Gestão 2014-2015: Evento em Quatro Pontes - PR marca a troca de comando no Rotary Marechal Cândido Rondon - PR onde o companheiro Affonso Celso Gonçalves Junior assumiu a presidência do clube.

Uma reunião festiva realizada na sede da Arejoc, em Quatro Pontes, na noite desta quarta-feira (25 de junho), marcou a troca de comando no Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. Na oportunidade o presidente 2013-14, Guilherme Friedrich von Borstel, passou o comando do clube para o seu sucessor, Affonso Celso Gonçalves Junior, que irá presidir a entidade no ano rotário 2014-2015. Um grande número de rotarianos e convidados prestigiou a solenidade. O novo presidente, Affonso, empossou os integrantes do seu Conselho Diretor, que deverão encabeçar os projetos previstos para o novo ano rotário, cujo lema de RotaryInternational é “Faça o Rotary Brilhar”. Além da troca de diretoria, houve também vários homenagens, entre elas a entrega dos títulos de Companheiro Paul Harris aos rotarianos Sidinei Zaparolli e Haidi Gund, bem como de Safiras para os rotarianos Elmir Port e Guilherme von Borstel, além de distintivos de companheiro 100% àqueles rotarianos que participaram em todas as reuniões do clube no decorrer do ano que se findou.

Posse de novos companheiros

No dia 26 de fevereiro o Rotary Club Marechal Cândido Rondon realizou sua festiva com a posse de dois novos companheiros Fernando Barros Fenner e Pedro Luiz Lopes Bonilha. O novo companheiro Fernando foi apadrinhado pelo companheiro Affonso e Pedro Bonilha apadrinhado pelos companheiros Elemar e Marcelo. Certamente estes novos companheiros irão fortalecer muito os trabalhos já desenvolvidos pelo quadro de associados do Rotary Club Marechal Cândido Rondon.

Rua Paraná,5032 Cep: 85960-000