Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon.
Filtrar por:

Clubes de Rotary de Marechal Cândido Rondon trabalham unidos em prol da comunidade na festa do município

A festa de aniversário do município de Marechal Cândido Rondon, que completou 53 anos no dia 25 de julho, ocorreu no período de 24 a 28 de julho de 2013 no Parque de Exposições da cidade. Os quatro clubes de Rotary do município (Rotary Club Marechal Cândido Rondon, Beira Lago, Guarany e 25 de Julho) trabalharam unidos junto ao Restaurante Alemão durante todos os dias de festa servindo bebidas, refeições e auxiliando em todas as atividades. Foi uma bela demonstração de união e companheirismo em prol da comunidade. Parabéns a todos...

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Posse do novo conselho diretor e posse de novos companheiros do Rotary Club Marechal Cândido Rondon

Uma reunião festiva interna marcou a troca de comando no Rotary Club de Marechal Cândido Rondon. No dia 10 de junho, o companheiro Neri Wagner, presidente da gestão 2012-2013, passou o comando do clube para Guilherme Friedrich von Borstel, presidente 2013-2014 que em seguida fez a posse do seu Conselho Diretor. Logo após dois novos companheiros foram empossados: Celso Bergmaier e Marcelo Schibichewski.

Postado em de de por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Rua Paraná,5032 Cep: 85960-000