Rotary Marechal recebe o reforço de três novos companheiros

Postado em: 30 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Em reunião festiva que aconteceu na noite da última quarta-feira (28), o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon empossou três novos companheiros. Desta forma, o quadro associativo do clube mais tradicional da cidade fica reforçado e agora conta com 44 associados.

Tomaram posse dois jovens profissionais oriundos do Rotaract. Trata-se de Andréia Oberherr e Ricardo Alfredo Quinot. Andréia, de 24 anos, é bacharel em direito e atua como assessora de juiz na Comarca de Marechal Cândido Rondon. Ricardo tem 22 anos, sendo formado em Ciências Biológicas e atua no controle de qualidade da empresa Alibra Ingredientes.

Na mesma oportunidade também foi empossada a médica Verena Carvalho da Silva, de 42 anos. Formada em Belém-PA, ela trabalhou em São Luis do Maranhão e Curitiba antes de mudar-se para Marechal Cândido Rondon em 2012. Ela trabalha no Hospital Rondon e está cursando pós-graduação em UTI.

Segundo a presidente do Rotary Marechal, Grasielly Raquel Arenhart von Borstel, com mais estas posses de novos companheiros, o clube segue cumprindo suas metas junto à governadoria. Ou seja, deu posse a rotaractianos e mais mulheres no clube.

A presidente destaca ainda que o Rotary Club de Marechal Cândido Rondon está prestes a comemorar 50 anos de fundação. Criado em 1969, ele é o mais antigo clube da cidade e nasceu de uma iniciativa do Rotary Club de Toledo. “Com mais companheiros entrando no clube, seguimos com o quadro associativo reforçado para celebrar o jubileu de ouro. E não iremos celebrar apenas os 50 anos do Rotary Marechal, mas os 50 anos da instituição Rotary na nossa cidade, pois a partir do Rotary Marechal nasceu toda a família rotária rondonense, hoje composta por quatro clubes de Rotary, Associação de Senhoras de Rotarianos, Rotaract, Interact e Rotakyds”, acrescentou Grasielly von Borstel.