Mostrando todas as publicações dos clubes

Rotary se faz presente em promoção da paróquia Santa Catarina

Na festa da padroeira Santa Catarina de Alexandria o rotary clube de Vera Cruz do Oeste esteve presente ajudando na copa. O tradicional costelão estava delicioso sem falar nas cucas arroz saladas e maionese que também foram servidos. Ficam aqui externados os nossos parabéns aos organizadores do evento e a todos que de alguma forma ajudaram nossa paróquia.

Postado em 12 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

Rotary Clube Vera Cruz do Oeste realiza com sucesso o Jantar de Yakissoba

Uma ação tradicional do Rotary Vera Cruz do Oeste é o jantar do Yakissoba que é promovido no minimo duas vezes ao ano. E assim como em outras edições foi um sucesso foram vendidas mais de 280 unidades. As pessoas que adiquiriram puderam jantar no local do evento ou puderam optar por levar as deliciosas porções para suas casas. Quem participa ajuda na ampliação e melhoria do projeto banco ortopédico que ajuda diversas pessoas de nossa comunidade. Agradecemos mais uma vez quem acredita no trabalho sério e humanitário de nosso clube.

Postado em 11 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Vera Cruz do Oeste

Rotary Clube Vera Cruz do Oeste recebe doação de uma cadeira de rodas do Três Pinheiros Clube de Campo

Na reunião ordinária desta quarta feira 09/05/2018 o Rotary clube de Vera Cruz do Oeste foi agraciado com a doação de uma cadeira de rodas. Quem fez a doação foram os socios do Clube de Campo Três Pinheiros que se sensibilizaram pelo projeto do Banco Ortopédico. Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos e votos de prosperidade ao clube de campo e seus socios.

Banco Ortopédico é Realidade em Vera Cruz do Oeste

O tão sonhado banco ortopédico do rotary clube de vera cruz do oeste hoje é uma realidade. Esse projeto visa atender a necessidade temporaria de de pessoas com difculdades de locomoção e para isso conta com um estoque rotativo de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, andadores e muletas canadences. O emprestimo é gratuito basta a pessoa necessitada ou um familiar realizar o pedido junto a um dos rotarianos veracruzenses que farão o cadastro e veirificarão a disponibilidade do equipamento solicitado. Logo quem precisa é atendido e tem uma recuperação mais confortavel e humanizada. Esse é um sonho dos rotarianos veracruzenses que se tornou realidade na gestão do rotariano Wilson Godinho Leite e que é complementado e dado continuidade na atual presidencia.

Rotary Clube de Vera Cruz do Oeste participa na organização do 2° Ciclo Turismo

No dia 04 de Novembro de 2018, os rotarianos veracruzenses participaram da organização do 2° Cicloturismo que contou com a participação de mais de 250 atletas amadores do ciclismo turistico. O evento foi realizado pelo grupo de ciclistas de nossa cidade a Galera do Pedal e contou com o apoio de nosso clube na divulgação e realização do mesmo. O dia estava bonito e pessoas de varias cidades do oeste paranense vieram participar do evento que contou com a presença de participantes de outros paises como Paraguai e Argentina.