Mostrando todas as publicações dos clubes

Encontro de presidentes e presidentes entrantes em Chopinzinho

Em encontro promovido pelo Assistente da Governadora Luci Dalmonil e pelo futuro assistente Marcelo Malagi da área 15 do distrito 4640 aconteceu na cidade de Chopinzinho na noite do dia 20/02/2019. A reunião teve o objetivo de integrar os governadores assistentes, presidentes e presidentes entrantes. Já foram antecipadas infomações sobre as metas a serem alcançadas para o ano 2019/2020 e também muitas dúvidas foram esclarecidas.  Foi um encontro muito proveitoso onde todos exporam suas opiniões e puderam compartilhar de um momento de companheirismo muito especial.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de São João

Doação de Computador para a Casa Lar de São João

Aconteceu hoje a entrega de um computador em doação para a Casa Lar de São João. O computador foi obtido pelo Rotary Club de São João através de um projeto em parceria com o banco Sicredi Iguaçu. Na oportunidade o presidente do Rotary Club de São João Alexandre Giraldi assinou o termo de doação para a instituição e entregou para a responsável Simone Minosso o  computador que será usado pelas crianças acolhidas para a produção de trabalhos escolares e pesquisas na internet. Simone destacou o apoio que o Rotary Club de São João tem dado para a instituição.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de São João

Projeto Lacre Solidário

O Rotary Club de Santa Helena juntamente com a UTFPR (Universidade Tecnológica do Paraná) formalizou na noite de ontem uma parceria no Projeto Lacre Solidário. Serão  colocados em vários pontos da cidade, recipientes para a coleta de lacres de alumínio e tampinhas plásticas. O objetivo do Projeto é a comercialização do material recolhido, onde a destinação dos  recursos obtidos,  visa ampliação do Banco de Ortopédicos do Rotary, onde são disponibilizados para comunidade em forma de empréstimo temporário, equipamentos ortopédicos, além de colaborar com o meio ambiente, evitando com os lacres ou tampinhas sejam descartados de forma incorreta.

Postado em 20 de Fevereiro de 2019 por Rotary Club de Santa Helena