Projeto: Funcionário Padrão 2014 - Rotary Club Marechal Cândido Rondon

Postado em: 18/11/2014 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Área de enfoque
Introdução

A comissão organizadora da 37ª edição do concurso Funcionário Padrão em Marechal Cândido Rondon encerrou as inscrições na próxima sexta-feira (14/11). As empresas rondonenses interessadas inscreveram seus colaboradores na Acimacar.

O evento é um projeto e uma realização do Rotary Club Marechal Cândido Rondon. Segundo o presidente da entidade, Affonso Gonçalves Junior, os funcionários podem ser industriários, comerciários, bancários, prestadores de serviço e servidores públicos municipais. Contudo, a inscrição de candidatos só pode ser feita por empresas estabelecidas no município há, no mínimo, três anos. Affonso explica que para se chegar ao ganhador do concurso Funcionário Padrão 2014 –comenda que será entregue durante o Prêmio Marechal Rondon, em 29 de novembro – serão avaliados critérios como o tempo de serviço, promoções recebidas, cursos realizados na área de atuação e convivência e conceito na sociedade.

No dia 18, a comissão julgadora (formada por dois integrantes do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, um representante da Acimacar e outros quatro da imprensa local) se reunirá na associação comercial para avaliar os currículos enviados e apontar o vencedor.

Quem

Projeto do Rotary Club Marechal Cândido Rondon, com apoio da ACIMACAR, JCI, Lions Club, Rotary Clubs Beira Lago, Guarani e 25 de Julho, Lojas Maçônicas Tiradentes e Quintino Bocaiúva, Sindicato do Comércio Varejista, Coordenadoria Regional da Fiep, Conselho de Desenvolvimento Agropecuário e rádios Difusora e Educadora.

O quê

Escolha do funcionário Padrão 2014 em Marechal Cândido Rondon