Uniforme Solidário

Área de enfoque
PP
Introdução

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon lança hoje (20) o Projeto Uniforme Solidário que consiste na arrecadação de uniformes escolares, triagem e redistribuição para as pessoas carentes. O período de duração da campanha é de 20 de janeiro até 20 de fevereiro de 2015 e os uniformes podem ser entregues nos  locais identificados, na Prefeitura e nas escolas.

O Presidente do Rotary Club de Marechal Cândido Rondon, o Professor Affonso Celso Gonçalves Junior destaca a importância do envolvimento da comunidade rondonense, a possibilidade de reutilização dos uniformes que, sem este projeto, seriam descartados e certamente não seriam reaproveitados.

Com este projeto, poderemos auxiliar muitas crianças que não teriam condições ou teriam dificuldades na aquisição dos uniformes.

Quem

Rotary Club Marechal Cândido Rondon