Rotary pela vida

Postado em: 11/03/2015 por Rotary Club de Marechal Cândido Rondon

Área de enfoque
Introdução

No último dia 14 de fevereiro, o Rotary Club Marechal Cândido Rondon, com o apoio do RotaKids e do Batalhão de Fronteira (BPFron), realizou a campanha Rotary pela Vida, que visa a conscientização no trânsito. Este projeto tem como objetivo principal valorizar a vida por meio de informação e atuação direta junto a população da cidade.

A campanha foi desenvolvida no centro da cidade e foram entregues aproximadamente 2.000 panfletos informativos com dicas de segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Segundo o presidente Affonso Gonçalves Jr., esta campanha aconteceu no primeiro dia de carnaval justamente para conscientizar a população de que dirigir um carro ou pilotar uma motocicleta, requem muita atenção e cuidado, para que este meio de locomoção não se transforme em uma arma causando acidentes e tragédias no nosso dia a dia.

A presidente do RotaKids, Isabela Feiten Gonçalves, ressalta que esta campanha terá continuidade com o RotaKids que em breve entregará mais panfletos no comércio e nas escolas.

Quem

Rotary Marechal Cândido Rondon