OS VALORES DO ROTARY

3. Diversidade

4. Integridade

Notícias do Clube

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

Rotary Club de Marechal Cândido Rondon realiza parceria com o poder público municipal para recolha de medicamentos vencidos ou em desuso.

Na manhã desta segunda-feira (02), no Centro Integrado de Saúde (CIS), antigo 24 Horas, aconteceu o lançamento do Projeto Farmácia Solidária, realizado através de uma parceria da Secretaria de Saúde e o Rotary Club Marechal Cândido Rondon. O ato de lançamento contou com a presença da secretária de Saúde, Marciane Specht, de servidores da área da saúde e de representantes do Rotary, como o presidente Gilmar Divino Gomes e a responsável pelos projetos humanitários, Leide Raquel Meinerz. O objetivo deste projeto é o descarte de medicamentos vencidos ou em desuso. Neste sentido, o Rotary disponibilizou caixas devidamente identificadas nos locais da recolha dos remédios, que serão os postos de saúde e a Clínica da Mulher e da Criança para o recolhimento e posterior destinação consciente dos mesmos.

Postado em 02 de Setembro de 2019 por

Rua Paraná,5032 Cep: 85960-000