Filtrar por:

RC de Foz do Iguaçu - Cataratas recebe reconhecimentos na 45a Conferência Distrital em Cascavel

Na Conferência Distrital do Ano Rotário 2018_2019,  denominada "Conferência da Inspiração", ocorrida nos dias 17 e 18 maio, em Cascavel, o Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas recebeu reconhecimento da Governadora Sônia Taube Linero pelo cumprimento de algumas metas estabelecidas pelo Rotary Internacional. As metas atingidas contemplaram, em especial, os esforços desenvolvidos para o aumento do quadro associativo, na manutenção do quadro (sem baixas) e cumprimento com a meta de doação à Fundação Rotária.  O Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas tem a certeza que o reconhecimento mais importante para os rotarianos é servir ao próximo, envolvendo a comunidade e fazer o bem a quem realmente precisa. Sejamos a Inspiração.

Postado em 18 de Maio de 2019 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Cataratas

5a Reunião Ordinária

5a reunião ordinária. Podemos contar com a presença dos nosso clubs padrinhos Rotary Francisco Beltrão Cidade Norte e Marrecas. Durante essa reunião, tivemos a posse de duas novas companheiras: sejam bem-vidas à nossa família Rotaractiana! ????...????

Postado em 08 de Maio de 2019 por Rotaract Club de Francisco Beltrão UTFPR

Reunião festiva de Posse e Fundação

Aconteceu no  sábado, 27 de abril, na FURBE, a cerimônia festiva de posse e fundação do Rotaract Club Francisco Beltrão UTFPR, além de cerimônia de posse de novos companheiros do Rotaract Club de Francisco Beltrão e do Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte. ????????...Agradecemos ao apoio dos nossos padrinhos Rotary Club de Francisco Beltrão: Alvorada, Novas Gerações, Cidade Norte, Vila Nova e Marrecas, ao Rotaract Club Francisco Beltrão, por nós guiarem e nos auxiliarem nos nossos primeiros passos. Agradecemos ainda a presença da governadora distrital Sonia Linero, nesse momento tão importante para nosso club.Contamos ainda com a presença de alguns companheiros do Rotaract Club de Itapejara d'Oeste, que já são nossos grandes parceiros. Agradecemos também ao apoio da UTFPR Francisco Beltrão e a presença do Diretor Geral Alexandre Alfaro. ????...Com certeza seremos para vocês a inspiração que buscam nos jovens da mesma forma que buscamos nossa inspiração de servir em vocês. ?...E por fim, as palavras do nosso RDR Renan: "O rotaract foi feito pra vocês do tamanho que vocês quiserem!", que servirá de inspiração para construirmos nossa história!

Postado em 27 de Abril de 2019 por Rotaract Club de Francisco Beltrão UTFPR