Rotary Club de Ampére consegue reativar o INTERACT Club de Ampére

Postado em: 10 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Ampére

O  Rotary Club de Ampére consegue reativar o Interact Club de Ampére, liderado  pelo companheiro  Fábio  Luiz Sotoriva,  responsável  do setor e acompanhado do futuro presidente  Adriano Cecco, com o apoio do atual presidente Idanir José Gregol e de todos os  associados(as) do Rotary Club de Ampére, depois de longos dias de trabalho finalmente foi reativado o Interact de Ampére, com a participação de  27 jovens e com a possibilidade de aumentar o número nos proximos dias.  A diretoria eleita do Interact Club está motivada e bem assistida pelo  Rotary Club de Ampére,  na qual será realizada a posse da diretoria na visita da governadora,  na segunda feira 15-10-2018 na casa da amizade do Rotary Club de Ampére, que na oportunidade, à governadora também vai estar dando as boas vindas aos novos associados(as) ao clube.

A campanha OUTUBRO ROSA com o Interact em ação, sendo realizada na praça de Ampére, no dia 06-10-2018,fotos em anexo . Parabéns ao novo Interact. Rotary formando novas lideranças positivas através do Interact, sob a liderança do companheiro Fábio Sotorriva. Sejamos a inspiração.