Toledo recebe a Governadora em visita oficial

Postado em: 10 de Outubro de 2018 por Rotary Club de Toledo-Lago

Na terça-feira, dia 09.10, foi realizada a visita oficial da Governadora do Distrito 4640, Sonia Taube Linero e esposo Luiz Fernando aos Rotary Club de Toledo-Lago e Rotary Club de Toledo-Pioneiro. A reunião festiva foi realizada na Casa da Amizade com a presença dos sócios dos dois clubes e seus familiares, governadores e presidentes de outros clubes. A noite foi de posse de novo companheiro, entrega de seis títulos Paul Harris e Empresa Cidadão. Os presidentes dos dois clubes, Moacir Neodi Vanzzo e Cirlei Rossi dos Santos também fizeram a entrega de recursos depositados para o projeto Maior Refeição do Mundo. O evento também marcou a homenagem do Rotary aos filhos de companheiros pelo Dia das Crianças.

O registro fotográfico é do companheiro Jairo Zeni - Revista Versões